Nomenclatura no universo Homo.


Olá visitantes e curiosos, estou por aqui para deixar um pouco de minhas impressões. 
Antes de falar sobre o tema, deixe-me contar um caso, algo que aconteceu comigo.  Geralmente, quanto estou muito carente e com vontade de conhecer alguém, eu entro no famoso chat  " UOL" chat que no meu ponto de vista tem mais homens em busca de homens do que o contrario.  Pelo menos nas salas de minha região sim. Não é difícil  se deparar com nicks como HxH e tipos escrotos  como " H quer dá a bunda, tudo junto e abreviado, sem falar dos coroas casados em busca de aventuras. 


Bem, acontece que em uma dessas  teclei com um sujeito que alegava querer amizades e tipo, bom papo e boas amizades sempre é bem-vindos, no entanto, isso de amizade em chat as vezes é uma  "roubada", as figuras se camuflam neste traje apenas para não deixar claro suas verdadeiras intenções, fantasiam  demais e depois, aparecem o real motivo, então, de 100% julgo que 1 % tenha intenções de aflorar uma amizade de verdade, mesmo que a ideia central seja um possível romance, os demais, querem mesmo é uma carinha bonita e um corpo interessante para  matar sua necessidade por " SEXO"'. A  propósito, sexo é a palavra chave do chat, acontece que esse sujeito, não tão diferente dos que já conheci por ali, ele começa criticando a maioria por apresentarem suas intenções e deixa claro que sexo não é sua prioridade. Então, resumindo, começo a conversar e expor minhas impressões sobre assunto  que surgiu a partir da seguinte pergunta: O que busca na sala ? prontamente respondi, que estava buscando um possível encontro casual ou uma amizade e logo me identifiquei como BISSEXUAL. E  daí a pessoa, não aceitou bem o que disse e diz em seguida que odeia essas tal de nomenclatura.  Respeitei o ponto de vista da pessoa, mas, não aceitei bem as críticas  feitas a minha pessoa, o fato de alguém querer que a sua vida seja mais fácil e descomplicada, não significa que fora de seu espaço pessoal não exista complicações e dificuldades.  Não faço parte de grupo institucionalizado de defesa gay, uma coisa é não concordar, outra é querer alterar o inalterável. Em um mundo, onde  existe, gordos, magros, bonitos, feios, tops e divas, homens, mulheres, crianças, tudo classificado e conceituado, se pode  evitar as identificações ?  O que ainda se pode  mudar, é o preconceito, isso sim, precisa ser mudado, ser revisto por todos. Não importa que tipo de gosto sexual ou que posição se curta mais, homem que é homem, permanecerá em sua essência.  Vejam isso:

"Nunca consegui me imaginar de mãos dadas ou trocando carinhos. Sexo com homem é grosseiro, por isso é só sexo", diz Antônio* (nome fictício), 40, corretor de seguros, que se identifica como hétero. Pai de um menino de cinco anos, ele já foi casado e namora apenas mulheres. "Nunca conseguiria me relacionar afetivamente com um homem, tenho 101% de certeza, curto apenas a putaria na cama", fala, negando qualquer hipótese de que poderia ser um homossexual enrustido homens-que-transam-com-homens-mas-nao-se-consideram-gays.


Não se pode negar a existência de homens como esses, se não aceita, problema... eu apenas não concordo que tipos que agem de má fé com aqueles que eles buscam o prazer, os negando como sujeitos, históricos-sócio-culturais e por fim humanos.  O HSH  é uma realidade, sejamos realistas, afinal; quem disse que a homossexualidade precisa só ser afetiva ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bissexual não é gay enrustido

Minhas primeiras impressões sobre o tema.