Minhas primeiras impressões sobre o tema.




        Olá teste, teste, teste !  essa é a primeira vez em  que escrevo como autor de um blog. É a primeira vez que entro nessa viagem de acreditar que alguém, um ou muitas pessoas, possam  está vendo o que irei escrever.  O nome do blog tem tudo a ver comigo e falar de bissexualidade é até polêmico, pois existe uma parte da sociedade que  só acha que existe apenas dois tipos de nomenclatura, hétero e gay. Fico bastante pesaroso e ridicularizo essa ideia de que um homem que se constitui hétero, bem casado, com seus filhos, busquem sexo com outro homem e ainda se sinta hétero. Enquanto um homem que se constitui gay, fica com outro homem é passivo e é considerado viadinho. 
        Admiro muito, algumas homens se submetem a ser chamados de viadinhos, aceitarem isso na boa, mesmo com toda sua masculinidade só porque são passivos, enquanto o a ativo, mantém sua fama de macho  alfa sem mácula  só por ser aquele que faz a ação, termina vai embora e volta sua normalidade heterogênea.  Por favor, convenhamos que um macho que curte  outro não é bem hétero né ?  

Então galerinha que irá curtir o poster, se curtiram, não curtiram, concordam ou não concordam, deixem seu comentário, me ajudem a escrever e a movimentar  esse blog.

Comentários

  1. Tudo blz, Yukito Shimada! Interessante a proposta de seu blog. Continue se exercitando nele, você escreve muito bem, parabéns! Que bom que você é fã do meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberto obrigado por pela passagem em meu espaço e elogios dispensados. Grato ! Sim vejo seu blog, sobretudo quando escreve alguma chamada ou escreve algo curioso sobre ele.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bissexual não é gay enrustido

Nomenclatura no universo Homo.